Com gols nos acréscimos, Watford e Leicester empatam em 1 a 1 - Gazeta Esportiva
Com gols nos acréscimos, Watford e Leicester empatam em 1 a 1

Com gols nos acréscimos, Watford e Leicester empatam em 1 a 1

Gazeta Esportiva

Por Redação

20/06/2020 às 10:28

São Paulo, SP

Abrindo o dia de jogos, Watford e Leicester empataram em 1 a 1 na manhã deste sábado, no Vicarage Road, pela 30ª rodada do Campeonato Inglês. Foi a primeira partida das equipes após a volta da Premier League, depois de uma paralisação de três meses, em função da pandemia do novo coronavírus.

Assim como todas as partidas até o momento, o confronto não contou a presença de público e teve uma série de medidas para evitar possíveis contágios da covid-19, entre elas o distanciamento entre jogadores no banco de reservas e o uso de máscaras pela comissão técnica.

Foto: Andy Rain / Pool / AFP


O resultado não foi bom para nenhum dos times. O Watford perdeu a chance de se distanciar da zona de rebaixamento, ficando agora com 28 pontos, apenas um à frente do Bournemouth, o primeiro na degola, na 16ª posição. Já o Leicester, se mantém em terceiro, com 54 pontos, deixando escapar a chance de continuar na cola do vice-colocado Manchester City.

Mesmo depois do longo período sem partidas oficias, o duelo foi equilibrado e franco. Quando tudo indicava um empate sem gols, Chilwell abriu o placar aos 45 do segundo tempo. Mas, os donos da casa foram valentes e aos 49 Dawson igualou o placar.



Na próxima rodada, o Leicester recebe o Brighton na terça-feira, enquanto o Watford pega o Burnley fora de casa na quinta.

Conteúdo Patrocinado