City vence Palace com gol nos acréscimos e segue 100%; Arsenal bate Stoke - Gazeta Esportiva
City vence Palace com gol nos acréscimos e segue 100%; Arsenal bate Stoke

City vence Palace com gol nos acréscimos e segue 100%; Arsenal bate Stoke

Gazeta Esportiva

Por Redação

12/09/2015 às 13:08 • Atualizado: 12/09/2015 às 20:24

São Paulo, SP

Manchester City's Nigerian striker Kelechi Iheanacho scores the winning goal during the English Premier League football match between Crystal Palace and Manchester City at Selhurst Park in London on September 12, 2015. AFP PHOTO / GLYN KIRK RESTRICTED TO EDITORIAL USE. No use with unauthorized audio, video, data, fixture lists, club/league logos or 'live' services. Online in-match use limited to 75 images, no video emulation. No use in betting, games or single club/league/player publications.
Garoto Iheanacho saiu do banco para fazer o gol salvador dos Citizens aos 45 do segundo tempo (Foto: Glyn Kirk/AFP)

Ninguém segura o Manchester City neste início de Campeonato Inglês. Na manhã deste sábado, a equipe venceu a quinta partida no torneio e manteve os 100% de aproveitamento. No Selhurst Park, em Londres, os Citizens bateram o Crystal Palace, por 1 a 0, em confronto direto na parte de cima da tabela.


A partida se encaminhava para um empate sem gols quando, nos acréscimos, brilhou a estrela do garoto Iheanacho, de 18 anos. O nigeriano saiu do banco aos 45 minutos e, em seu primeiro toque na bola, aproveitou rebote do goleiro para marcar.

Com o resultado, o City se isola na liderança da Premier League, com 15 pontos. Já o Palace segue com nove pontos, mas ainda assim permanece entre os primeiros colocados. Na próxima rodada, o time londrino tenta se recuperar contra o vizinho do norte da capital, Tottenham. Enquanto isso, o líder Manchester City recebe o West Ham.

Arsenal vence Stoke sem problemas - No Emirates Stadium, em Londres, o Arsenal não teve dificuldades para passar pelo Stoke City por 2 a 0. Walcott e Giroud marcaram os gols dos Gunners, que encostam nas primeiras colocações, com 12 pontos.

Na próxima rodada, os comandados de Arsene Wenger jogam clássico londrino contra o Chelsea. Já o Stoke segue na zona de rebaixamento, com dois pontos conquistados, e na próxima rodada recebe o Leicester.

Confira outros resultados deste sábado:
Norwich City 3 x 1 AFC Bournemouth
Watford 1 x 0 Swansea City
West Bromwich Albion 0 x 0 Southampton

Conteúdo Patrocinado