Chelsea leva gol de bicicleta e cede empate ao Brighton - Gazeta Esportiva
Chelsea leva gol de bicicleta e cede empate ao Brighton

Chelsea leva gol de bicicleta e cede empate ao Brighton

Gazeta Esportiva

Por Redação

01/01/2020 às 11:35

São Paulo, SP




Na abertura da 21ª rodada do Campeonato Inglês, o Chelsea empatou em 1 a 1 com o Brighton fora de casa nesta quarta-feira. A equipe de Lampard chegou a ter o resultado nas mãos, mas sofreu o empate nos minutos finais com um golaço de bicicleta de Alireza Jahanbakhsh.

Na primeira etapa, o jogo ficou com o domínio dos Blues. Os visitantes trocavam passes com calma e, aos poucos, forma encontrando espaços na defesa do Brighton. Aos 10 minutos, Azpilicueta aproveitou um rebote e finalizou para abrir o placar. O Chelsea seguiu buscando o ataque, mas não conseguiu ampliar.



Com o resultado desfavorável, os donos da casa precisaram adotar uma postura mais ofensiva no segundo tempo. O Chelsea tentou manter a posse de bola, mas não trocava passes com a mesma facilidade. Aos 39 minutos, Alireza Jahanbakhsh recebeu a bola em uma jogada de escanteio e deu uma bicicleta para empatar. O Brighton ganhou moral e buscou a virada, mas o jogo terminou em 1 a 1.

Com o resultado, o Chelsea chega a 36 pontos e segue na quarta colocação. O Brighton, por sua vez, passa a ocupar a 12ª posição com 24 pontos.

Na próxima rodada, os Blues recebem o Burnley, enquanto o Brighton visitam o Everton. Ambas as partidas ocorrem no próximo sábado (11), às 12h (de Brasília).



 

Conteúdo Patrocinado