Arsenal empata com Norwich e amplia sequência negativa - Gazeta Esportiva
Arsenal empata com Norwich e amplia sequência negativa

Arsenal empata com Norwich e amplia sequência negativa

Gazeta Esportiva

Por Redação

01/12/2019 às 13:02

São Paulo, SP




Em um jogo eletrizante nos minutos finais, o Arsenal não conseguiu sair de um empate por 2 a 2 fora de casa com o Norwich na manhã deste domingo. Na partida da 14ª rodada do Campeonato Inglês, os Gunners chegaram ao sétimo jogo consecutivo sem vitória.

Pressionado por um resultado, o Arsenal tinha dificuldades no início do jogo. O Norwich conseguiu abrir o placar aos 22 minutos, com um bom chute de Pukki na entrada da área. Com o gol sofrido, os Gunners passaram a ter uma postura mais agressiva e chegaram ao empate aos 29, em uma cobrança de pênalti de Aubameyang. Já nos acréscimos da primeira etapa, os donos da casa voltaram a abrir vantagem com uma bela finalização de Cantwell.



Quem voltou a igualar o marcador foi Aubameyang. Desta vez, o atacante aproveitou uma cobrança de escanteio e marcou aos 11 minutos da segunda etapa. O restante do jogo foi movimentado, com ambas as equipes criando chances de gol até o apito final.

Com o empate, o Arsenal segue na oitava posição com 19 pontos, a cinco de distância da zona classificatória para a Liga dos Campeões. O Norwich já vive uma situação mais complicada, ocupando a penúltima colocação com 11 pontos.


Confira todos os jogos do Campeonato Inglês neste domingo:

11:00 Norwich 2 x 2 Arsenal 
11:00 Wolves 1 x 1 Sheffield Utd
13:30 Leicester x Everton
13:30 Manchester Utd x Aston Villa


 

Conteúdo Patrocinado