Palestino goleia Cerro Largo e avança para segunda fase da Libertadores - Gazeta Esportiva
Palestino goleia Cerro Largo e avança para segunda fase da Libertadores

Palestino goleia Cerro Largo e avança para segunda fase da Libertadores

Gazeta Esportiva

Por Redação

12/02/2020 às 21:11

São Paulo, SP

Nesta quarta-feira, o Palestino goleou o Cerro Largo por 5 a 1 e avançou para a segunda fase da Copa Libertadores. Com a classificação, a equipe chilena será o rival do vencedor de Corinthians x Guaraní, que entram em campo às 21h30.

Depois do empate em 1 a 1 no Uruguai, as equipes jogaram a vida no jogo de volta, realizado no Chile. Não demorou muito para o time da casa abrir o placar e encaminhar a a goleada.

Palestino goleou para avançar à próxima fase da Liberta (Foto: Javier Torres/AFP)


Aos 18 minutos, o atacante Carrasco anotou o primeiro do Palestino e aos 34, e o argentino Agustín Farías ampliou o marcador para a equipe da casa descer aos vestiários com 2 a 0 no placar.

Na segunda etapa, Leandro Benegas marcou o terceiro aos 26, e Agustín Farías, aos 31, voltou a marcar para transformar a vitória em goleada. Ainda deu tempo para Enzo Borges diminuir para o Cerro Largo, mas Renato Tarifeño fechou o placar para os chilenos.

Cerro Porteño avança com vitória

Cerro Porteño avançou com vitória no Paraguai (Foto: Norberto Duarte/AFP)


Também pela primeira fase da Liberta, o Cerro Porteño venceu por 1 a 0 o Universitario, do Peru, e também se classificou na competição.

Na primeira partida, as equipes empataram em 1 a 1 no Estádio Monumental de Lima. Mesmo jogando pelo 0 a 0 em casa, os paraguaios saíram com a vitória com o gol de Federico Carrizo, anotado aos 16 da segunda etapa.

Com a classificação, o Cerro encara o vencedor de Barcelona de Guayaquil x Sporting de Cristal, que duelam nesta quinta-feira, às 21h30.

Conteúdo Patrocinado