Independiente Medellín recebe o Atlético Tucumán pela Pré-Libertadores - Gazeta Esportiva
Independiente Medellín recebe o Atlético Tucumán pela Pré-Libertadores

Independiente Medellín recebe o Atlético Tucumán pela Pré-Libertadores

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

18/02/2020 às 09:32 • Atualizado: 18/02/2020 às 09:37

Rio de Janeiro, RJ

A última fase da Pré-Libertadores terá início nesta terça-feira, com o confronto entre Independiente Medellín-COL e Atlético Tucumán-ARG, na Colômbia. As duas equipes vão em busca de um lugar no Grupo 1 da competição, onde está o atual campeão Flamengo.

O Independiente Medellín passou pelo Deportivo Táchira na fase passada, muito por conta do resultado obtido no Atanasio Girardot. A equipe vem de duas derrotas, mas o técnico Aldo Bobadilla destacou que o foco é a classificação na Libertadores.

"Tanto os jogadores como nós da comissão técnica preferimos competir do que ficar treinando. A Libertadores é a motivação e nosso objetivo é a classificação", disse.

O Independiente Medellín vai receber o Atlético Tucumán na terceira fase da Pré-Libertadores (Foto: Divulgação)


Pelo lado do Atlético Tucumán, a derrota no fim de semana pelo Argentino expôs a sequência de jogos importantes da equipe. O técnico Ricardo Zielinski que os jogadores sentiram o cansaço da maratona de jogos nesta início de ano.

"Fizemos um bom primeiro tempo, mas após termos um jogador expulso, ficou claro que sentimos o desgaste físico de mental desta sequência de partidas importantes. Temos um elenco enxuto", declarou.

Mesmo assim, os argentinos vão em busca de um bom resultado para resolver a classificação em seus domínios.

Conteúdo Patrocinado