Sporting precisa vencer para ir às semis da Copa da Liga Portuguesa - Gazeta Esportiva
Sporting precisa vencer para ir às semis da Copa da Liga Portuguesa

Sporting precisa vencer para ir às semis da Copa da Liga Portuguesa

Gazeta Esportiva

Por Redação

28/12/2018 às 20:00

São Paulo, SP

Sporting pode ter cinco desfalques contra o Feirense (Foto: Divulgação)


O sábado será de muita emoção na Copa da Liga Portuguesa, já que três equipes brigam pela única vaga que o grupo D dá na semifinal da competição. Os quatro jogos da rodada serão realizados às 17h45 (de Brasília).

O principal confronto da rodada é entre Sporting e Feirense. Caso este vença, o grupo estará definido, já que os Azuis de Feiras irão manter a campanha com 100% de aproveitamento e não poderiam ser alcançados por nenhuma outra equipe. Por outro lado, os Leões têm que ganhar para superar seu rival direito e daí ficarão dependendo do resultado do outro jogo.

A outra partida será entre Marítimo, que não tem mais chances de classificação, e Estoril. Os Canarinhos precisam torcer por uma vitória do Sporting pela menor diferença possível de gols e tirar a diferença no saldo de gols. Caso haja empate tanto no saldo como o número de tentos marcados, a decisão será feita pela média da idade dos jogadores utilizados, sendo que a menor média leva a melhor.

Sem poder contar com os lesionados Battaglia, Wendel, Montero e Nani, o treinador Marcel Keizer ainda não pode contar com o lateral Bruno Gaspar no último treino por causa de uma gastroenterite.

Conteúdo Patrocinado