Marítimo perde fora e se distancia dos líderes do Português - Gazeta Esportiva
Marítimo perde fora e se distancia dos líderes do Português

Marítimo perde fora e se distancia dos líderes do Português

Gazeta Esportiva

Por Redação

24/09/2017 às 22:41

São Paulo, SP

A sétima rodada do Campeonato Português segue tendo jogos pela parte de cima na tabela neste domingo. No principal jogo do dia, o Marítimo visitou o Vitória Guimarães e acabou derrotado pelo placar de 2 a 1, dando uma pausa no belo início da equipe na competição, no qual venceu cinco dos seis primeiros jogos.

Aos seis minutos de jogo, o brasileiro Raphinha aproveitou a boa jogada de Heldon para abrir o placar para a equipe para o Vitória Guimarães. Oito minutos depois, Edgar Costa voltou a deixar o placar empatado. Aos 30 minutos do segundo tempo, Heldon marcou o segundo gol do Vitória Guimarães e decretou o placar final no estádio Estádio D. Afonso Henriques.

Leia mais: Benfica vence Paços de Ferreira e diminui diferença para os rivais

Sensação do início de temporada tem série interrompida (Foto: Divulgação)


Com o resultado, o Marítimo segue na mesma quarta colocação com 15 pontos, no entanto, a equipe acaba se distanciando dos líderes Benfica e Porto. Já o Vitória Guimarães sobe para a oitava colocação, com 10 pontos conquistados.

No mesmo horário, o Feirense recebeu o Belenenses e acabou goleado por 4 a 1. No primeiro tempo, apenas os visitantes jogaram e foram para o intervalo com três gols de vantagem, marcados por Maurides e Souza – duas vezes. No segundo tempo, os donos da casa ensaiaram uma reação após o gol de Rocha, porém o Belenenses voltou a marcar com Bernardo Dias.

Confira os resultados deste domingo pelo Português:

Feirense 1 x 4 Belenenses
Vitoria de Guimaraes 2 x 1 Maritimo
Tondela 1 x 2 Braga
Aves 0 x 0 Rio Ave

Conteúdo Patrocinado