Futebol/Bastidores

Presidentes dos clubes de São Paulo se reúnem com FPF em restaurante da capital

São Paulo , SP
14/02/2020 19:06:21 — 14/02/2020 19:27:43

Em: Campeonato Paulista, Corinthians, Futebol, Palmeiras, Santos, São Paulo

Os presidentes de São Paulo, Palmeiras, Corinthians e Santos se reuniram com o presidente da Federação Paulista de Futebol na tarde desta sexta-feira em um restaurante da região dos Jardins, na região central da capital paulista.

Não houve uma pauta específica para o encontro, porém, Leco, Maurício Galiotte, Andrés Sanchez e José Carlos Peres aproveitaram a ocasião para apresentar algumas demandas a Reinaldo Carneiro Bastos.

Cartolas se reuniram em um restaurante na região central da capital (Foto: Gazeta Press)

No ano passado, os presidentes dos quatro grandes clubes de São Paulo já haviam se reunido para alinhar uma estratégia que pudesse alavancar a liberação de bebidas alcoólicas nos estádios do estado, o que acabou não dando certo, apesar de ser uma receita importantíssima para os cofres das agremiações.

A reunião desta sexta-feira também simboliza uma reaproximação importante do Palmeiras com a Federação Paulista de Futebol. O clube alviverde havia rompido relações com a entidade por conta da polêmica da arbitragem ocorrida na final do Paulistão de 2018, contra o Corinthians.

Na ocasião, o árbitro Marcelo Aparecido marcou pênalti de Ralf em Dudu, porém, após alguns minutos, voltou atrás e anulou a infração. Com o título do Corinthians em pleno Allianz Parque, o presidente do Palmeiras, Maurício Galiotte, enfurecido, chegou a chamar o Campeonato Paulista de “Paulistinha” e, assim, o clube se afastou da FPF.




  • Luis Aguirre

    DESBLOQUEAMOS OS CANAIS DE TV PREMIERE, BBB TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS ENTRE OUTROS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA . SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO.
    TAMBÉM AUMENTAMOS A VELOCIDADE DA SUA NET VIRTUA!
    Atendimento Whatsapp: 15 99671-5660

  • João Fernando

    Convenhamos que o paulistinha hoje já não vale o tanto que valia nos anos 90, e no começo dos anos 2000. É pré-temporada, e os times que fazem força no paulista, raramente fazem força no resto do ano. O maior exemplo é o corinthians, que foi campeão paulista, e terminou o brasileiro em oitavo lugar.

  • Acho que não existe na história do futebol mundial uma lambança como essa que foi feita contra o palmeiras naquela final,descumprimento total da regra ,RIDíCULO !rssss assim como o formato da competição,privilegia os grandes e depois vem com aquela estória de campeão do interior como premio de consolação .FPF QUEM TE CONHECE QUE TE COMPRE !

    • Sidnei Candido

      Se vice tiver menos de 18 anos posso dizer que vice tem razão, mais se tiver mais que isso deve lembrar do brasileiro 1995 quando garfaram o Santos contra o bostafogo RJ, depois que o Santos humilhou o Fluminense.

  • Sidnei Candido

    Esse encontro é para alinhar qual clube será favorecido esse ano. É tudo combinado essa parada aí.

  • luiz pimenta

    Qta abobrinha deve ter saído dessa reunião!!!!

  • Meu fax, minha vida

    ESTARIAM TENTANDO NEGOCIAR UM PAULISTA PARA O PARMERDAS SEM MUNDIAL OU PARA O XUPAULO? SEI NÃO HEIN, PORQUE NA BOLA ESSAS DUAS HUMILHADAS NÃO GANHAM NADICA DE NADA. AS ESCR0TAS SEM MUNDIAL SÓ CHORAM, E AS BAMBINAS RASGAM AS LINGERIES DE TÃO L0UCAS QUE FICAM

  • Chico Guru

    Pelo menos até agora a arbitragem não tem interferido nos resultados do paulistinha. Espero que continue assim porque já basta de favorecimento ao curintia como tem acontecido nesses últimos anos

  • AHMaURI

    Alguém aí não tem Mundial