Kleina é demitido da Ponte Preta após clássico - Gazeta Esportiva
Kleina é demitido da Ponte Preta após derrota no clássico

Kleina é demitido da Ponte Preta após derrota no clássico

Gazeta Esportiva

Por Redação

19/02/2022 às 23:27

São Paulo, SP

A derrota para o Guarani custou o emprego de Gilson Kleina, demitido como técnico da Ponte Preta. Neste sábado, o presidente pontepretano Marco Antonio Eberlin determinou a saída do comandante e ainda se retratou junto à torcida pelo resultado.

“Peço desculpas à nação alvinegra pela partida que nossa equipe teve hoje. Fiquei muito triste como qualquer pontepretano. Quero dizer à torcida que Kleina não é mais o treinador da Ponte Preta. Na madrugada de hoje vou contratar um novo treinador para Ponte”, diz o dirigente.

“A derrota dói na minha alma, foi sofrida, fomos extremamente mal hoje como equipe, como briga, era tudo que não queria hoje. Vou cobrar jogadores, comissão, mudanças virão. Mais uma vez, peço mil desculpas à nação alvinegra, estou extremamente sentido”, emenda o presidente.

Além da perda do clássico, a Ponte Preta segue com sete pontos, com uma das piores campanhas do Paulistão, o que aumenta a pressão no clube. “O momento é de grande reflexão e de busca de mudança. Não gosto de mudar, queria que fosse diferente. Demito hoje um grande treinador, que vestiu nossa camisa como nunca, mas diante dessa derrota vexatória preciso dar uma resposta à nação alvinegra”, pontua Eberlin.

A Ponte Preta viaja já neste domingo para Cascavel, onde enfrenta às 21h30 de terça a equipe local pela Copa do Brasil. Para seguir na competição, a Macaca tem de empatar ou vencer o Cascavel.

Conteúdo Patrocinado