Jô elogia Rodriguinho e vê Corinthians em evolução - Gazeta Esportiva
Jô elogia Rodriguinho e vê Corinthians em evolução

Jô elogia Rodriguinho e vê Corinthians em evolução

Gazeta Esportiva

Por Redação

17/04/2017 às 13:49 • Atualizado: 17/04/2017 às 13:53

São Paulo, SP

Jô foi novamente decisivo em clássico na temporada. Neste domingo, contra o São Paulo, marcou o primeiro da boa vitória do Corinthians: os 2 a 0 deixam o Timão a “um pé” da final do Campeonato Paulista. Repercutindo a atuação no Morumbi, considerada a melhor do ano fora de casa pelo técnico Fábio Carille, o atacante comentou a situação atual do alvinegro, além de elogiar Rodriguinho, homem do jogo com uma assistência e um gol.

“Ele [Rodriguinho] vive um momento muito bom. Nós também vivemos um momento bom em termos de evolução. A gente tem uma consistência defensiva muito boa. Esta é nossa maneira de jogar: se defender bem, fazer um jogo seguro e fazer os gols necessários”, disse em entrevista à TV Globo.

Rodriguinho foi o homem do clássico com um gol e uma assistência (Foto: Fernando Dantas/Gazeta Press)


Ainda, Jô voltou a falar sobre a atitude de Rodrigo Caio, que teve Fair Play e impediu que o camisa 7 do Corinthians fosse suspenso ao tomar o terceiro cartão amarelo – que o impediria de atuar na partida de volta, na Arena. O atleta reiterou que o exemplo deve ser levado a diante, e pregou responsabilidade de ser leal nos próximos 90 minutos.

“A atitude do Rodrigo Caio deve servir de exemplo. Nós fomos os beneficiados nesta ocasião, e agora nós temos a responsabilidade de, se acontecer conosco, sermos honesto também. Para poder ajudar neste lance limpo”, frisou o atacante.

Conteúdo Patrocinado