Jesualdo avalia atuações de Raniel e Uribe na vitória do Santos

São Paulo, SP

30-01-2020 22:22:03

Depois de duas atuações apagadas, brilhou a estrela de Raniel na noite desta quinta-feira. Autor dos dois gols que sacramentaram a vitória do Santos diante da Inter de Limeira, pela terceira rodada do Campeonato Paulista, o atacante foi elogiado pelo técnico Jesualdo Ferreira, que também teceu algumas críticas ao seu estilo de jogo.

"Consigo ver que ainda falta muita coisa para ajudar na qualidade e talento que tem. Falta ajustar posicionamento, por exemplo. No entanto, para ele melhorar isso tudo vai levar tempo. Para aprender é preciso falhar. Ele tem grande poder físico e perfil de atacante. Agora, precisamos preencher esse perfil. Além disso, é preciso ter boa mentalidade, claro", comentou.


O treinador também analisou a situação de Uribe. Pouco aproveitado por Jorge Sampaoli, o centroavante voltou a ser titular no Santos, mas acabou desperdiçando duas chances claras de gol.

"O Uribe não joga faz tempo, está sem confiança. Eu gosto muito de jogadores de colombianos. Ele é um atacante que se empenha bastante no jogo e tem muita noção de posicionamento. Com tempo, confiança e trabalho ele pode nos ajudar bastante", destacou.

Agora, o Peixe já se prepara para seu primeiro clássico do ano, neste sábado, às 11 horas (de Brasília), contra o Corinthians, na Arena em Itaquera.

Deixe seu comentário