Concorrente do Palmeiras, Novorizontino faz último treino antes de encarar Corinthians

São Paulo, SP

08-05-2021 19:30:04

O elenco do Novorizontino realizou neste sábado o último treino antes do duelo contra o Corinthians, no domingo, às 16h, na Neo Química Arena, pela última rodada do Paulistão. Os jogadores finalizaram os trabalhos com uma atividade no Estádio Doutor Jorge Ismael de Biasi. 

O técnico Léo Condé falou sobre o duelo fora de casa. O Tigre depende das próprias forças para garantir a classificação à segunda fase do Campeonato Paulista.

“Jogaremos fora de casa contra um grande adversário, uma equipe tradicional do futebol brasileiro. Porém, o Grêmio Novorizontino conseguiu 19 pontos até o momento na competição não à toa. Mostramos personalidade no campeonato, principalmente nos grandes jogos, e eu não espero nada diferente nesse duelo de domingo”, disse o treinador. 

Atualmente, o Novorizontino está na 2ª colocação do Grupo C com 19 pontos, um na frente do Palmeiras. Jenison, artilheiro do time na competição com quatro gols, ao lado de Danielzinho, comentou sobre o que espera da partida em São Paulo. 

“A expectativa é grande. Sabemos que será um duelo decisivo, de extrema importância para nós e que vale muito. Estou confiante, o que estamos fazendo na competição não é por acaso. Temos um grupo muito forte, com jogadores experientes e vamos com o intuito de conseguir um bom resultado”, disse o centroavante. 

Após os trabalhos concluídos, jogadores e comissão técnica seguiram viagem até a capital paulista.

Deixe seu comentário