Sertãozinho mantém vantagem contra o Rio Preto e é campeão da Série A3 - Gazeta Esportiva
Sertãozinho mantém vantagem contra o Rio Preto e é campeão da Série A3

Sertãozinho mantém vantagem contra o Rio Preto e é campeão da Série A3

Gazeta Esportiva

Por Redação

14/05/2016 às 21:19 • Atualizado: 14/05/2016 às 22:25

São Paulo, SP

 

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução


O Sertãozinho é campeão da Série A3 do Campeonato Paulista. Neste sábado, o Touro dos Canaviais perdeu por 2 a 1 para o Rio Preto no estádio Anísio Haddad, em São José do Rio Preto, mas garantiu o título devido à vantagem construída com o triunfo por 2 a 0 na ida.

Dono da melhor campanha na fase semifinal, o Rio Preto contou com o seu torcedor para tentar reverter o revés sofrido na casa do Sertãozinho. E, logo no primeiro tempo, a equipe mandante conseguiu o que precisava.

Aos 19 minutos, Wanderson pegou rebote do goleiro Márcio e abriu o placar. Depois, aos 26, foi a vez de Felipe Manuel cobrar falta com precisão e fazer 2 a 0, resultado que levava a decisão para os pênaltis.

Na segunda etapa, o Rio Preto pressionava em busca do terceiro gol, mas os visitantes trataram de azedar a festa. Aos 22 minutos, Tito chutou para defesa do goleiro André e, no rebote, Felipe marcou o gol que garantiu a conquista ao Sertãozinho.

Foi a terceira conquista do Touro na Terceira Divisão do futebol paulista, título que levou em 1971 e 2004. No ano que vem, Sertãozinho e Rio Preto estão garantidos na Série A2 do Paulistão.

Conteúdo Patrocinado