Futebol/Campeonato Paulista A3

Comercial derrota DB e sai na frente pelas quartas da A3; Barretos vence

São Paulo , SP
06/04/2019 19:42:00

Em: Campeonato Paulista A3, Comercial, Futebol, Notícias
Comercial abriu vantagem nas quartas da A3 (Foto: Rafael Alves/Comercial)

Abrindo as quartas de final do Campeonato Paulista A3, o Comercial recebeu o Desportivo Brasil, no Estádio Palma Travassos, neste sábado, e venceu por 1 a 0. Assim, a equipe de Ribeirão Preto larga em vantagem para avançar às semifinais da competição.

A volta está marcada para o próximo sábado, dia 13, com mando do Desportivo Brasil, no Estádio Ernesto Rocco, às 15h (de Brasília). O Bafo precisa de um empate para seguir. Caso o DB vença pelo placar mínimo, a decisão irá para pênaltis.

O gol do triunfo foi marcado já na segunda etapa, aos 35 minutos. Caio Vieira recebeu lançamento, se atrapalhou com a bola e o goleiro Éder afastou com os pés. Porém a sobra ficou com o volante Leonai, que emendou um lindo chute e balançou as redes para o time da casa.

Barretos vence Noroeste e abre vantagem para volta

Barretos venceu em casa (Foto: Bruno Freitas/Noroeste)

Também neste sábado pela Série A3, o Barretos enfrentou o Noroeste em casa, no Estádio Fortaleza, e conquistou um triunfo por 2 a 1. O Touro do Vale tem a vantagem do empate na partida de volta. O segundo jogo das quartas está marcado para o próximo sábado, dia 13, no Estádio Alfredo de Castilho, em Bauru, às 18h (de Brasília).

Apesar de um primeiro tempo muito movimentado, os gols só saíram na segunda etapa. Logo no começo da etapa final, aos 3 minutos, o Barretos marcou, com Anderson Magrão. Após cruzamento de Yamada, o atacante, de letra, fez um belo gol para o time da casa.

Os visitantes chegaram ao gol de empate aos 25 minutos. Em jogada área, Júnior Campos subiu sozinho na área e cabeçou para o fundo da meta adversária. Menos de seis minutos depois, aos 31, João Henrique colocou o Barretos novamente a frente do placar e cravou a vitória do Touro em casa por 2 a 1.