Gazeta Esportiva

Ponte Preta x Novorizontino: saiba onde assistir a final da Série A2 do Paulistão

Foto: Gustavo Ribeiro/Novorizontino

Ponte Preta e Novorizontino voltarão a se enfrentar neste sábado, pelo segundo jogo da final da Série A2 do Campeonato Paulista. A partida está marcada para iniciar às 15h (de Brasília), no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas (SP).

A partida será transmitida pela TV Cultura, na TV aberta, pelo Estádio TNT Sports, serviço de streaming, e também no canal oficial da competição no YouTube. Além disso, você pode acompanhar todos os detalhes do confronto em tempo real aqui no site da Gazeta Esportiva.

No primeiro duelo da decisão, as equipes ficaram no empate em 1 a 1, no Estádio Jorge Ismael de Biasi, em Novo Horizonte (SP). O Novorizontino abriu o placar com Rômulo, mas acabou levando o empate com Jeferson.

Vale lembrar que o atacante Pablo Dyego, da Ponte Preta, foi expulso ainda na primeira etapa e será desfalque certo na partida de volta.

Nenhum dos clubes, que já estão com acesso garantido à elite do futebol paulista, leva vantagem para o segundo encontro. Uma vitória simples, então, garante o troféu para qualquer lado. Caso o placar agregado permaneça em igualdade, a decisão irá para os pênaltis.

Exit mobile version