Gazeta Esportiva

Batatais bate Bragantino nos pênaltis e vai às semifinais

São Paulo, SP

15/04/16 | 21:36 - 15/04/16 | 21:37

 

O Batatais está nas semifinais do Campeonato Paulista Série A2. Em jogo muito disputado, o Fantasma da Mogiana chegou a levar um gol no último minuto, mas conseguiu bater o Bragantino nos pênaltis por 8 a 7, após empate em 1 a 1 no tempo normal, e garantiu sua vaga para a próxima fase.

O Fantasma da Mogiana abriu o placar aos 16 minutos do primeiro tempo. Raphael Toledo acertou uma bomba no canto esquerdo e colocou os visitantes em vantagem.

No entanto, no último minutos de partida, aos 48 do segundo tempo, o mesmo Raphael Toledo derrubou Erick na área e o árbitro marcou pênalti. Alemão foi para a cobrança e deslocou o goleiro, salvando o Bragantino da eliminação no tempo normal e levando a decisão para as penalidades.

As cobranças foram recheadas de tensão. No quinto e último pênalti, o Batatais teve a chance de garantir o triunfo, com Eliandro convertendo seu chute. No entanto, o árbitro mandou voltar, pois uma bola havia sido jogada dentro do campo, atrapalhando a batida. Em sua segunda oportunidade, o atacante acabou isolando a bola.

Apesar do episódio, o Fantasma da Mogiana conseguiu se recompor nas cobranças alternadas e venceu por 8 a 7, carimbando sua vaga nas semis.

Na próxima fase, o Batatais irá enfrentar o vencedor do duelo entre Mirassol e União Barbarense. O segundo jogo das quartas de final entre as equipes acontece neste sábado, às 19h (de Brasília).

Deixe seu comentário