Operário-PR domina Athletico-PR e faz quatro gols na Arena da Baixada

São Paulo, SP

17-04-2021 18:23:01

O Athletico-PR segue em má fase no Campeonato Paranaense. Neste sábado, o Furacão perdeu para o Operário-PR, por 4 a 0, jogando em casa, em partida válida pela segunda rodada do Campeonato Paranaense

Esta é a terceira derrota do Athletico nos três primeiros jogos que disputou, além de ser o lanterna do Estadual. Apesar disto, o Furacão possui jogos por fazer na competição, o que pode levá-lo a brigar por vaga na próxima fase.

Já o Fantasma ocupa a terceira colocação, com três pontos a menos que o líder FC Cascavel.

Nesta terça-feira, o Athletico deixa o Campeonato Paranaense de lado para fazer sua estreia na Sul-Americana contra o Aucas.

O jogo - O primeiro tempo em Curitiba foi marcado por pressão dos visitantes mas que não conseguiram balançar as redes. Na etapa final, os gols que não saíram na primeira etapa, apareceram na segunda.

Felipe Garcia, aproveitando o rebote do chute de Jean Carlo, abriu o placar aos 12. Sete minutos depois, Ricardo Bueno recebeu de Fábio Alemão e ampliou para o Operário.

Na reta final de jogo, o Fantasma ainda marcou mais dois tentos. Leandrinho se livrou da marcação e deu para Felipe Garcia fazer o seu segundo no jogo. Por fim, Leandrinho fechou a conta, em cobrança de pênalti.

Confira outro resultado do Campeonato Paranaense neste sábado:

Rio Branco 0 x 0 Cianorte

FICHA TÉCNICA
ATHLETICO-PR 0 X 0 OPERÁRIO-PR

Local: Arena da baixada, em Curitiba (PR)
Data: 17 de abril de 2021, sábado
Horário: 16 horas (de Brasília)
Árbitro: Adriano Mliczvski
Assistentes: Roberto Rivelino dos Santos Júnior e Alessandro Antonio Gonçalves

Cartões amarelos: Kawan e Jajá (Athletico-PR); Alex Silva, Jean Carlo, Leandrinho e Tomas Bastos (Operário-PR)

Gols:
OPERÁRIO-PR: Felipe Garcia (12 minutos e 39 minutos do 2º tempo), Ricardo Bueno (21 minutos do 2º tempo) e Leandrinho (46 minutos do 2º tempo)

ATHLETICO-PR: Bento; Jáderson (Vinícius Kaue), Luan Patrick, Edu e Khellven; Kawan, Jajá (Elias Carioca) e Matheus Anjos (Geovane); Reinaldo (Bissoli), Vinicius Mingotti e Yago (João Vitor)
Técnico: Bruno Lazaroni

OPERÁRIO-PR: Simão; Alex Silva (Fabiano), Fábio Alemão, Odivan e Djalma Silva; Pedro Ken, Leandro Vilela (Felipe Garcia) e Jean Carlo (Leandrinho); Rafael Oller, Tomas Bastos (Chorão) e Ricardo Bueno (Lucas Mendes)
Técnico: Matheus Costa

Deixe seu comentário