Pinheiros perde de virada para Brasília e cai para a terceira posição - Gazeta Esportiva
Pinheiros perde de virada para Brasília e cai para a terceira posição

Pinheiros perde de virada para Brasília e cai para a terceira posição

Gazeta Esportiva

Por Redação

16/03/2019 às 20:46 • Atualizado: 16/03/2019 às 20:57

São Paulo, SP

O Pinheiros perdeu a vice-liderança do NBB neste sábado. A equipe paulista visitou o Brasília, foi derrotada por 81 a 77 de virada e caiu para a terceira posição da competição. Isso porque o Flamengo, que começou o dia em terceiro lugar, venceu o Vasco e ficou com o mesmo aproveitamento do rival de São Paulo, que dependia de uma vitória para manter sua posição.

Enquanto o Pinheiros chegou a sua quinta derrota em 25 jogos e caiu uma posição, o vencedor Brasília chegou a dez vitórias e 15 derrotas e subiu duas posições, ultrapassando Corinthians e São José para terminar o dia em oitavo lugar.

O Pinheiros perdeu o jogo para o Brasília e a vice-liderança para o Flamengo (Foto: Reprodução/Twitter)


O Pinheiros saiu na frente no primeiro quarto de poucos pontos. A equipe de São Paulo teve grande desempenho na defesa e abriu 16 a 9 de vantagem. No segundo quarto, com mais ataque, a diferença aumentou em um ponto, para 39 a 31.

No terceiro quarto, o Pinheiros acrescentou mais três pontos à vantagem e foi para o último quarto vencendo por 59 a 48, com a vitória praticamente encaminhada. Mas o Brasília tinha outras ideias. A equipe da casa reagiu, protagonizou uma virada sensacional nos momentos decisivos e saiu de quadra com vitória por 81 a 77, muito comemorada pelo elenco brasiliense.

Conteúdo Patrocinado