Mais Esportes/Basquete

Mogi das Cruzes bate Flamengo no NBB; Botafogo derrota Pato Basquete

São Paulo , SP
15/11/2019 23:48:47

Em: Basquete, Botafogo, Flamengo, Mais Esportes, NBB - Novo Basquete Brasil, Notícias
Mogi das Cruzes conquistou grande vitória fora de casa sobre o Flamengo (Foto: Paula Reis/Flamengo)

Nesta sexta-feira, o Flamengo recebeu o Mogi das Cruzes na Arena Carioca 2, no Rio de Janeiro (RJ), pelo Novo Basquete Brasil (NBB), e sofreu uma derrota apertada, por um ponto de diferença, pelo placar de 75 a 74. O revés foi o segundo do Rubro-Negro no campeonato.

O grande nome da partida foi o armador Fúlvio, do time paulista, que registrou 16 pontos, 9 rebotes e 8 assistências. Além dele, o ala/pivô Fabricio também apresentou um bom desempenho, com 6 pontos e 10 rebotes. Pelo clube carioca, o ala Marquinhos mais uma vez se sobressaiu, somando 17 pontos, 7 rebotes e 3 assistências.

Agora, o Flamengo encara o Pinheiros, no Ginásio Henrique Villaboim, em partida marcada para a próxima sexta-feira (22), às 21h10 (de Brasília). Na segunda-feira (18), às 20h, Mogi e Pato Basquete duelam no Ginásio Professor Hugo Ramos, em Mogi das Cruzes (SP).

Botafogo conseguiu a terceira vitória no NBB diante do Pato Basquete (Foto: Lu Koba/Pato Basquete)

No Ginásio Oscar Zelaya, no Rio de Janeiro (RJ), o Botafogo venceu o Pato Basquete por 85 a 79 e chegou ao terceiro triunfo na competição. O destaque do jogo foi o ala/pivô alvinegro Arthur, que anotou um duplo-duplo, com 25 pontos, 11 rebotes e 2 assistências.

O próximo compromisso do Glorioso é justamente contra o rival rubro-negro, em clássico carioca agendado para o dia 25 de novembro, segunda-feira, às 20h (de Brasília). O local da confronto ainda não confirmado. Antes, a equipe alvinegra entra em quadra pela Liga Sul-Americana de Basquete.