NBA

Warriors fecham com Nick Young, mas podem perder McGee

São Paulo, SP

05-07-2017 18:29:58

A temporada de contratações da NBA segue à todo vapor. Os atuais campeões do maior torneio de basquete do mundo assinaram importantes renovações nas últimas semanas, como as de Stephen Curry e Kevin Durant, e agora seguem em busca de atletas "free agent". Segundo informações do jornalista Adrian Wojnarowski, da ESPN norte-americana, Nick Young é o novo reforço do Golden State Warriors.

O experiente ala-armador de 32 anos deixa o Los Angeles Lakers, clube que defendeu desde 2013. Com o fim do contrato com o time de Los Angeles ao final da última temporada, Young irá assinar contrato de uma temporada, e receberá cerca de R$ 17 milhões.

Young foi a 16ª escolha do Draft de 2007, escolhido pelo Washington Wizards. O ala-armador possui passagens por Los Angeles Clippers, Philadelphia 76'ers e Lakers. Conhecido por possuir bom aproveitamento nas bolas de três, Young é uma das apostas dos Warriors para dar ainda mais qualidade a franquia de Oakland.

Além da contratação de Young, os atuais campeões podem também perder um jogador que participou de boa parte dos jogos na última temporada. Segundo Wojnarowski, JaVale McGee se reuniu com representantes do Los Angeles Clippers nesta quarta-feira e pode deixar os Warriors nos próximos dias.

Deixe seu comentário