Técnico dos Celtics confia em retorno próximo de Hayward e Irving - Gazeta Esportiva
Técnico dos Celtics confia em retorno próximo de Hayward e Irving

Técnico dos Celtics confia em retorno próximo de Hayward e Irving

Gazeta Esportiva

Por Redação

19/06/2018 às 15:34

São Paulo, SP

Irving e Hayward desfalcaram os Celtics na última temporada (Foto: Omar Rawlings/Getty Images/AFP)


A temporada 2017/18 do Boston Celtics foi marcada, além da chegada à final da Conferência Leste, pela ausência de dois dos seus principais jogadores: Gordon Hayward e Kyrie Irving. A boa notícia que ambos os jogadores estão próximos do retorno, que segundo o treinador da equipe, deve acontecer no começo de Agosto.

"Disseram-me (o departamento médico) que os dois estarão prontos, se não em plena capacidade física, bem perto disso no fim de julho, comecinho de agosto. Provavelmente, no início, eles não jogarão 5 contra 5, mas estarão bem perto", revelou Brad Stevens em entrevista ao Boston Herald.

O técnico também contou que Irving disse que está bem, arremessou algumas bolas, fez "algumas coisas" em quadra, mas que ainda não está pronto para competir. Quanto a Gordon, Stevens afirmou que a segunda cirurgia foi bem sucedida e que ele está recebendo tratamento todos os dias: "Estará apto a fazer tudo que vinha fazendo na metade de julho".

Irving ficou de fora de dos últimos 15 jogos dos Celtics na temporada, incluindo todo o playoff para tratar seu joelho esquedo. Hayward, por sua vez, lesionou tornozelo no jogo de estreia do Boston ainda em 18 de outubro de 2017, e não voltou a entrar em quadra novamente.

Conteúdo Patrocinado