Kobe deixou Lakers no meio de jogo para visitar Odom no hospital - Gazeta Esportiva
Kobe deixou Lakers no meio de jogo para visitar Odom no hospital

Kobe deixou Lakers no meio de jogo para visitar Odom no hospital

Gazeta Esportiva

Por Redação

14/10/2015 às 13:08 • Atualizado: 14/10/2015 às 13:12

São Paulo, SP

Kobe Bryant deixou a partida no meio para encontrar com Lamar Odom em um hospital de Las Vegas (Foto: Adam Pantozzi/AFP)
Kobe Bryant deixou a partida no meio para encontrar com Lamar Odom em um hospital de Las Vegas (Foto: Adam Pantozzi/AFP)


O astro do Los Angeles Lakers, Kobe Bryant, deixou sua equipe no terceiro período da partida de pré-temporada contra o Sacramento Kings, na madrugada desta quarta-feira, em Las Vegas. O camisa 24 abandonou a quadra para visitar no hospital Lamar Odon, com quem foi bicampeão da NBA pela franquia californiana.

Com 35 anos, Odom se encontra em estado grave de saúde após ter sido encontrado inconsciente em um bordel na região de Las Vegas na madrugada passada. O diretor dos Lakers, Mitch Kupchak, fez companhia a Kobe no Medical Center de Las Vegas.

O jornalista Mark Medina, do Los Angeles Daily News, informou que o voo de volta dos Lakers atrasou em duas horas para esperar Bryant e Kupchak. Os jogadores do time da Califórnia ficaram sabendo da internação de Odom antes da partida, que terminou com vitória do Sacramento Kings por 107 a 100.

“Não há nada o que eu possa dizer. De feito, não tenho o que falar”, declarou Metta World Peace, que jogou com Odom nos Lakers entre 2009 e 2011. “Não existe uma só palavra que possa descrever como me sinto neste momento”, acrescentou.

“Gary Vitti (técnico dos Lakers) nos explicou tudo o que havia acontecido, como estava Odom e como Lamar pensava que os Lakers eram sua família”, contou o ala-armador Nick Young. “E nos mostrou a história de todas as pessoas que já havia perdido em sua vida. É triste. Não sei como alguém pode lidar com tudo isso”, lamentou.

Lamar Odom está afastado da liga principal de basquete americana desde 2013, quando defendeu o Los Angeles Clippers. O jogador havia sido contratado pelo New York Knicks para disputar a temporada 2014/2015, mas foi dispensado em julho do ano passado. Em sua carreira, ele é bicampeão da NBA, sendo ambos os títulos conquistados com o Los Angeles Lakers, em 2008/2009 e 2009/2010.

Conteúdo Patrocinado