NBA

Mais Esportes/NBA

Com grande atuação de Jaylen Brown, Boston vence Toronto fora de casa

São Paulo , SP
25/12/2019 17:10:55 — 25/12/2019 17:14:45

Em: Basquete, Mais Esportes, NBA, Notícias
Mais vídeos em videos.gazetaesportiva.com

A rodada de Natal da NBA começou com uma grande atuação do Boston Celtics. Nesta quarta-feira, a equipe de Massachusetts visitou o Toronto Raptors na Scotiabank Arena e contou com uma ótima partida de Jaylen Brown para conquistar uma importante vitória por 118 a 102.

O ala-armador foi o cestinha da partida tendo anotado 30 pontos, além de 6 rebotes e 4 assistências. O armador Kemba Walker também se destacou com 22 pontos. Pelo lado dos canadenses, Fred VanVleet registrou 27 pontos e foi o principal nome do time.

(Foto: Getty Images/AFP)

Com o resultado, os Celtics chegaram ao quarto triunfo consecutivo e garantiram a permanência na vice-liderança da Conferência Leste. Os atuais campeões, por sua vez, registraram a décima derrota na competição. Agora, Boston encara Cleveland e, em seguida, reedita o duelo desta quarta-feira.

Sem Pascal Siakam, Marc Gasol e Norman Powell, os canadenses iniciaram a partida em ritmo intenso, abrindo 10 a 0. Contudo, os norte-americanos conseguiram se encontrar em quadra e diminuíram a diferença para um ponto. Em duelo equilibrado, o time visitante se impôs com Kemba Walker e Jaylen Brown inspirados e foi para o intervalo com 55 a 47 no marcador.

No início do terceiro quarto, os Celtics abriram 63 a 51 e, eficientes nos arremessos, passaram a controlar o jogo. Os Raptors não desistiram, mas não foram capazes de segurar o ímpeto dos adversários. Mesmo com os donos da casa motivados, Boston ampliou a vantagem no último quarto e administrou o resultado para garantir o triunfo.