Atuação de Antetokounmpo garante sexta vitória seguida aos Bucks; Trio do Clippers faz 95 pontos - Gazeta Esportiva
Atuação de Antetokounmpo garante sexta vitória seguida aos Bucks; Trio do Clippers faz 95 pontos

Atuação de Antetokounmpo garante sexta vitória seguida aos Bucks; Trio do Clippers faz 95 pontos

Gazeta Esportiva

Por Redação

19/01/2020 às 10:20

São Paulo, SP

Giannis Antetokounmpo não para de impressionar a todos os amantes de NBA. Na noite de sábado para domingo, o Milwaukee Bucks bateu o Brooklyn Nets por 117 a 97. Com 29 pontos, 12 rebotes e quatro assistências, o grego anotou mais um duplo-duplo nesta temporada e garantiu a sexta vitória consecutiva da sua equipe.

O triunfo mantêm a franquia na liderança isolada da Conferência Leste. Após 44 partidas, o time de Wisconsin está 38/6, enquanto o Heat, segundo colocado, só ganhou 29 jogos. O Nets, por sua vez, conheceu sua terceira derrota seguida e se afundou na tabela .

Giannis Antetokounmpo tomou conta do jogo (Foto: Al Bello/Getty Imagens North America/AFP)


Apesar do apoio da torcida, os donos da casa já começaram a partida recebendo pressão dos Bucks, que dominaram completamente os três primeiros quatros. Os outros destaques dos líderes da conferência foram Khris Middleton (20 pontos, quatro rebotes, quatro assistências) e Brook Lopez (12 pontos, 7 rebotes, 4 assistências).

Do outro lado, o Nets contou com as boas atuações de Kyrie Irving (17 pontos, seis rebotes, seis assistências), Nicolas Claxton (14 pontos, seis rebotes, uma assistência) e Taurean Prince (13 pontos, uma rebote, duas assistências),  mas não conseguiram evitar o revés.

New Orleans Pelicans 130 x 133 Los Angeles Clippers

Em uma das melhores partidas desta temporada, o Los Angeles Clippers venceu o New Orleans Pelicans fora de casa. Os anfitriões foram superiores no primeiro tempo e o triunfo parecia garantido.

No entanto, Kawhi Leonard (39 pontos, 6 rebotes, 6 assistências), Lou Williams (32 pontos, 4 rebotes e 5 assistências) e Montrelz Harrell (24 pontos, 2 rebotes) combinaram para 95 pontos e estragaram a festa dos Pelicans.

Conteúdo Patrocinado