Velhos conhecidas do Flamengo, Cuéllar e Michael têm atuações distintas nas quartas do Mundial - Gazeta Esportiva
Velhos conhecidas do Flamengo, Cuéllar e Michael têm atuações distintas nas quartas do Mundial

Velhos conhecidas do Flamengo, Cuéllar e Michael têm atuações distintas nas quartas do Mundial

Gazeta Esportiva

Por Redação

04/02/2023 às 15:53

São Paulo, SP

O Flamengo terá pela frente o Al-Hilal na semifinal do Mundial de Clubes da Fifa. Será a chance de reencontrar caras conhecidas do clube da Gávea, já que Cuéllar e Michael, dois dos destaques do time saudita, passaram pelo Rubro-Negro carioca.



Na vitória deste sábado do Al-Hilal sobre o Wydad Casablanca nas quartas de final do Mundial, os ex-flamenguistas apresentaram atuações bem diferentes. Cuéllar comandou as ações do meio-campo, enquanto Michael pouco apareceu no gramado.

Segundo levantamento da SofaScore, Cuéllar acertou 98% dos passes (113 de 115 tentativas) e todos os lançamentos (foram 10 no total). Ainda recuperou 6 bolas, fez 3 desarmes, 2 interceptações e bloqueou 2 chutes dos adversários.



Já o veloz Michael acertou 83% dos passes (10 em 12 tentativas), ganhou apenas 3 dos 9 duelos contra rivais e não teve nenhum drible certo em 4 ações. O atacante perdeu 13 vezes a bola e não chutou a gol no tempo em que permaneceu no gramado.



O jogo entre Flamengo e Al-Hilal - na semifinal do Mundial de Clubes - será disputado na terça-feira, às 16 horas (de Brasília).

Conteúdo Patrocinado