Torcedor do Flamengo e destaque do Al Jazira, Bruno Conceição torce para pegar Palmeiras no Mundial e se “vingar”

São Paulo, SP

02/02/22 | 09:37 - 02/02/22 | 12:32

O brasileiro Bruno Conceição saiu do Novorizontino e rumou aos Emirados Árabes com apenas 18 anos. Hoje, consolidado e destaque do Al Jazira, o atacante sonha em conquistar seu primeiro título na carreira e se “vingar” do Palmeiras em uma possível final no Mundial de Clubes.

“Rapaz, se depender de mim, eu vou vingar. Eu quero isso. Imagina. Já pensou? Seria um sonho. É difícil e complicado, mas seria um sonho”, disse, em entrevista ao jornal O Dia.

O brasileiro tem o desejo de decidir o troféu contra o time paulista por conta da Libertadores de 2021. Na ocasião, o Palmeiras venceu o Flamengo por 2 a 1 e conquistou o tricampeonato.


Bruno e sua equipe estreia no torneio nesta quinta-feira. O duelo diante do AS Pirae acontece às 13h30 (de Brasília), pela Primeira Fase da competição. Quem avançar, encontra o Al Hilal nas quartas de final.

Com uma “expectativa muito grande”, o atacante espera que sua equipe faça uma boa campanha no Mundial e minimizou as notícias que já preveem o Al Jazira na próxima etapa.

"Expectativa muito grande. Muito mesmo. É um campeonato com muita visibilidade. A imprensa está falando do possível duelo com o Al Hilal, nas quartas de final, mas estão esquecendo que ainda temos que passar pelo AS Pirae”, destacou o atleta.

Deixe seu comentário