Real Madrid projeta final do Mundial com Flamengo: "Será uma grande honra" - Gazeta Esportiva
Real Madrid projeta final do Mundial com Flamengo: "Será uma grande honra"

Real Madrid projeta final do Mundial com Flamengo: "Será uma grande honra"

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

17/11/2022 às 10:43

Rio de Janeiro, RJ

O Flamengo vai começar a pré-temporada visando a disputa do Mundial de Clubes. O torneio ainda não tem data e local definidos pela Fifa.

No entanto, os rubro-negros estão eufóricos pela oportunidade de enfrentar os merengues. Para isso, tanto Real Madrid quanto Flamengo precisam vencer suas semifinais.

Nesta semana, o presidente do clube espanhol, Florentino Pérez, enviou uma mensagem parabenizando o adversário pelo título da Libertadores e projetando uma final entre as equipes.



Confira a mensagem:

Quero transmitir em nome de nossa diretoria e de todos que fazem parte do Real Madrid nossas felicitações pelo título da Copa Libertadores conquistado no último dia 29 de outubro, em Guayaquil.

Esse triunfo em uma das competições mais prestigiadas do mundo engrandece ainda mais a instituição que presides. O Clube de Regatas do Flamengo é um dos mais queridos e admirados do mundo do futebol.

Para nós será uma grande honra participar junto do Flamengo do próximo Mundial de Clubes. Estou confiante de que será uma oportunidade magnífica para seguir fortalecendo nossa história relação de amizade.

Reitero minhas felicitações ao membros do conselho que presides, aos jogadores, ao corpo técnico, a todos os componentes do clube e, por fim, a toda a sua torcida.

Com todo afeto, Florentíno Pérez.

Conteúdo Patrocinado