Jornal espanhol coloca Courtois como "quase descartado" pelo Real Madrid para Mundial - Gazeta Esportiva
Jornal espanhol coloca Courtois como "quase descartado" pelo Real Madrid para Mundial

Jornal espanhol coloca Courtois como "quase descartado" pelo Real Madrid para Mundial

Gazeta Esportiva

Por Redação

05/02/2023 às 23:23 • Atualizado: 06/02/2023 às 19:24

São Paulo, SP

Possível rival do Flamengo, o Real Madrid pode ter mais uma baixa em sua equipe para o Mundial de Clubes, que será disputado nesta semana, no Marrocos. Depois de ter Éder Militão e Karim Benzema como dúvidas para o torneio, os Merengues se depararam com uma lesão do goleiro Thibaut Courtois.

O belga se aquecia para a partida do Real Madrid contra o Mallorca, neste domingo, pelo Campeonato Espanhol, quando sentiu uma lesão no adutor da coxa esquerda. Segundo o jornal espanhol Marca, Courtois passará por exames nesta segunda-feira para descobrir a gravidade do problema, porém as expectativas não são boas e o mais provável é que o goleiro seja mais uma baixa no Mundial.



Contra o Valencia, na última quinta-feira, Carlo Ancelotti, técnico da equipe espanhola, teve que substituir o atacante Karim Benzema e o zagueiro Éder Militão, ambos por lesões musculares. Até o momento, não foi confirmado se os jogadores estarão disponíveis para o campeonato que junta os campeões de todos os continentes.

Na última semana, o Real Madrid perdeu o lateral-esquerdo Mendy, que era titular da equipe. Com isso, jogarão com o volante Camavinga improvisado na posição.

O Real Madrid é um dos possíveis adversários do Flamengo em uma eventual final do Mundial de Clubes. Os espanhóis estreiam na competição contra o Al-Ahly,na quarta-feira, às 16h (de Brasília). Caso vençam, encaram o vencedor entre o Rubro-Negro e Al-Hilal, que jogam na terça-feira, às 16h.

Conteúdo Patrocinado