Com promoção para flamenguistas, Museu do Futebol transmite final do Mundial - Gazeta Esportiva
Com promoção para flamenguistas, Museu do Futebol transmite final do Mundial

Com promoção para flamenguistas, Museu do Futebol transmite final do Mundial

Gazeta Esportiva

Por Redação

20/12/2019 às 19:06

São Paulo, SP

Museu do Futebol fica localizado no Estádio do Pacaembu (Foto: Divulgação/Museu do Futebol)


O Museu do Futebol voltará a ser ponto de encontro dos torcedores rubro-negros neste sábado com a transmissão em um telão de LED da partida entre Liverpool e Flamengo pela final do Mundial de Clubes. O evento acontecerá sob o vão central do Estádio do Pacaembu, com o pré-jogo. O acesso é gratuito, mas não será permitido entrar no local da transmissão portando garrafas de vidro, fogos de artifício, sinalizadores ou outros objetos que possam colocar o público em risco.

O evento repete o sucesso da final da Libertadores, quando 1.200 pessoas se reuniram no foyer do Museu do Futebol para assistir a vitória do Flamengo sobre o Liverpool, na partida que consagrou o time carioca como campeão continental. O Pacaembu virou praticamente uma embaixada rubro-negra em São Paulo, reunindo um público família que veio curtir o jogo sem o agito dos bares.



Para isso, até as 12h o espaço “Férias no Museu” estará disponível para receber os visitantes que queiram jogar pebolim, futebol de botão, futebol de mesa entre outras atividades enquanto a partida não começa. A visitação ao Museu do Futebol acontecerá normalmente até as 18h, com entrada permitida até as 17h, mesmo durante o jogo.

PROMOÇÃO - Para estimular a visitação dos torcedores rubro-negros, quem estiver com a camisa do Flamengo pagará metade do preço do ingresso: R$ 10,00 para quem paga inteira e R$ 5,00 para quem paga meia. É um convite para chegar mais cedo e curtir o museu antes de a partida começar.

Conteúdo Patrocinado