Às vésperas da decisão do Mundial, Alisson lembra conquista do Inter: "É um sonho"

São Paulo, SP

20-12-2019 08:48:53

Eleito o melhor jogador da vitória do Liverpool diante do Monterrey, Alisson mostrou mais uma vez porque é considerado um dos principais goleiros do mundo. Em entrevista coletiva concedida nesta sexta-feira, o brasileiro revelou as expectativas para a final do Mundial de Clubes, contra o Flamengo.

"Estou empolgado em estar aqui neste estádio jogando o Mundial de Clubes. É um sonho que se realiza. Quando eu era garoto, o Internacional foi campeão do Mundial em 2006. Desde então eu sempre sonhei com isso. Pode ser o primeiro título do Liverpool, contra um time muito forte", comentou.

Flamengo e Liverpool entram em campo neste sábado, às 14h30 (de Brasília), no Estádio Khalifa, em Doha. Questionado a respeito do favoritismo, Alisson minimizou.

"Esperamos uma grande partida contra uma grande equipe. Eles mostraram isso na temporada ganhando o Campeonato Brasileiro, o que é muito difícil, assim como a Libertadores, contra o River. Eu gosto de acompanhar o futebol brasileiro. Sigo o Internacional e é um prazer assistir ao Flamengo porque eles jogam muito bem", destacou.


O goleiro da Seleção falou sobre a importância do Mundial de Clubes no Brasil e deixou claro que o Liverpool também vai entrar em campo para levar o inédito troféu.

"Significa muito para os brasileiros, e ainda mais para quem joga. Flamengo ganhou a Libertadores, a gente ganhou a Liga dos Campeões, Monterrey ganhou a Concacaf... Mas nós estamos levando a sério e vamos dar o nosso máximo para ganhar pela primeira vez", finalizou.

Mais vídeos em videos.gazetaesportiva.com

Deixe seu comentário