Em reestreia de Cuca, Atlético-MG recebe o Coimbra pelo Campeonato Mineiro - Gazeta Esportiva
Em reestreia de Cuca, Atlético-MG recebe o Coimbra pelo Campeonato Mineiro

Em reestreia de Cuca, Atlético-MG recebe o Coimbra pelo Campeonato Mineiro

Gazeta Esportiva

Por Redação

18/03/2021 às 20:00

São Paulo, SP

O técnico Cuca foi oficialmente apresentado no Atlético-MG nesta semana, e fará sua estreia contra o Coimbra, pelo Campeonato Mineiro, nesta sexta-feira, às 17h30 (de Brasília), no Mineirão.

O confronto estava originalmente marcado para às 21h30, mas foi adiantado por conta do “toque de recolher” no Estado de Minas Gerais.

Líder da competição, o Galo quer manter o 100% de aproveitamento. Até então, o Atlético é o único time que venceu todos os jogos, e também possui o melhor ataque, com 12 gols. Já seu oponente é o penúltimo colocado, com dois empates e duas derrotas.

A partida marca a estreia de Cuca, que faz sua segunda passagem pelo clube. O treinador comandou a equipe mineira de agosto de 2011 até o fim de 2013.



Contra o Coimbra, o Galo terá a baixa de Marrony, que está suspenso, e de Diego Tardelli, lesionado. Luis Otávio e Eduardo Vagas devem ser os respectivos substitutos. Para o meio de campo, Jair, Allan, Hyoran, Alan Franco e Nathan devem brigar por titularidade.

"Se tiverem os meninos despontando, automaticamente serão escalados. Hoje, a gente acompanha no Campeonato Mineiro, o outro pessoal estava de férias, voltaram, fizeram uma semana de treinamento, estarão em condição de jogar na próxima sexta-feira, e vamos usando os jogadores conforme a necessidade", disse Cuca.

Anunciado nesta segunda-feira, após a demissão do técnico Diogo Giacomini, Eugênio Souza comandará a equipe do Coimbra na partida. Suspenso, o atacante Rafhael Lucas não poderá participar do jogo.

FICHA TÉCNICA
PATROCINENSE X ATLÉTICO-MG

Local: Mineirão, em Belo Horizonte (MG)
Data: 19 de março de 2021
Horário: 17h30 (de Brasília)
Árbitro: Michel Patrick Costa Guimarães (MG)
Assistentes: Felipe Alan Costa de Oliveira e Breno Rodrigues (MG)

ATLÉTICO-MG: Rafael, Mariano, Igor Rabello, Gabriel e Dodô; Zaracho, Borrero e Calebe (Hyoran), Hulk, Luis Otávio e Eduardo Vargas
Técnico: Cuca

COIMBRA: Jori; Hipolito, Augusto, Carciano e Filipi; Kaue, Gustavo e Klysman; Guilherme Santos, Marquinhos e Matheus Paqueta
Técnico: Eugênio Souza

Conteúdo Patrocinado