Atlético-MG busca manter a liderança do Mineiro diante do Coimbra

São Paulo, SP

29-01-2020 09:28:07

Após a goleada sobre o Tupynambás no último domingo, o Atlético-MG quer manter a liderança do Campeonato Mineiro. O Galo enfrenta, como visitante, o Coimbra no Indepência, pela 3ª rodada do estadual, nesta quarta-feira às 21h30.

O time de Rafael Dudamel é líder isolado da competição. Com 100% de aproveitamento, seis gols feitos e nenhum sofrido, o Alvinegro quer continuar com a boa fase deste início de temporada, mas não terá vida fácil no Horto.

O Coimbra é o atual campeão do Módulo II do Campeonato Mineiro, conquistando o título de forma invicta. Com dois empates nos dois primeiros jogos, a equipe que disputa a primeira divisão do estadual pela primeira vez quer a vitória inédita.

Além do confronto, outros quatro jogos do Mineiro acontecem nesta quarta-feira. Às 19h, Tombense e Boa Esporte se enfrentam em Tombos. Às 20h, os outros três jogos: Tupynambás e América-MG, URT e Caldense  e Uberlândia e Patrocinense entram em campo pela 3ª rodada.

Mais vídeos em videos.gazetaesportiva.com

 

FICHA TÉCNICA:
COIMBRA X ATLÉTICO-MG

Local: Independência, Belo Horizonte (MG)
Data: 29 de janeiro de 2020, quarta-feira
Hora: 21h30 (Brasília)
Árbitro: Marco Aurelio Augusto Fazekas Ferreira
Assistentes: Fernanda Nandrea Gomes Antunes e Magno Arantes Lira

 

COIMBRA: Glaycon; Alex Silva, Breno, Carciano e Hipólito; Gustavo, Thomás e Thiaguinho; Bruno, Thalis e Badio
Técnico: Diogo Giacomini

ATLÉTICO-MG: Victor; Maílton, Igor Rabello, Gabriel e Fábio Santos; José Welison, Jair e Allan; Hyoran, Edinho e Di Santo
Técnico: Rafael Dudamel

Deixe seu comentário