Sem Messi, PSG visita o Metz tentando se manter 100% no Francês - Gazeta Esportiva
Sem Messi, PSG visita o Metz tentando se manter 100% no Francês

Sem Messi, PSG visita o Metz tentando se manter 100% no Francês

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

22/09/2021 às 08:26 • Atualizado: 22/09/2021 às 08:33

Rio de Janeiro, RJ

O PSG tenta manter os 100% de aproveitamento no Campeonato Francês. Nesta quarta-feira, o gigante viaja para encarar o Metz, às 16 horas (de Brasília), pela sétima rodada do torneio..

O líder da Ligue 1, no entanto, terá um desfalque de peso para a partida. Isso porque Lionel Messi foi vetado pelo departamento médico. O argentino está com uma lesão óssea no joelho. O atacante vai realizar novo exame para saber a gravidade do problema.



A ausência de Messi abafa a pequena crise criada após a vitória sobre o Lyon. O argentino não gostou de ter sido substituído pelo técnico Maurício Pochettino, que explicou o motivo de tirar o jogador.

"Para explicar o que aconteceu no jogo, observamos os jogadores e vimos que o Leo estava preocupado com o joelho. Depois de uma pancada, ele foi visto tocando seu joelho. Quando vimos isso, tomamos uma decisão. Ficamos felizes com seu desempenho. Estou feliz com seu compromisso e seu desempenho. Ele não marcou, mas foi muito bem. A prioridade são sempre os jogadores e o seu bem-estar e pensamos que a melhor decisão para ele era tirá-lo de lá. Mas é claro que todos os grandes campeões querem estar em campo o tempo todo", disse.

Do outro lado, o Metz está na lanterna do campeonato. A equipe ainda não venceu na competição e tenta surpreender o PSG.

Confira os jogos da rodada:
Lille x Reims
Monaco x Saint-Etienne
Montpellier x Bordeaux
Nantes x Brest
Rennes x Clermont
Angers x Olympique de Marselha
Lens x Strasbourg
Lorient x Nice
Lyon x Troyes
Metz x PSG

Conteúdo Patrocinado