Gazeta Esportiva

PSG atropela Olympique de Marselha e dispara na liderança do Francês

(Foto: Martin Bureau/AFP)

O Paris Saint-Germain precisou de apenas 45 minutos para resolver a partida contra o Olympique de Marselha, neste domingo. O clube parisiense goleou por 4 a 0, com todos os gols marcados na primeira etapa. Jogando em casa, o PSG balançou as redes duas vezes com Icardi e outras duas vezes com Mbappé.

Recuperando-se de uma lesão de grau dois na coxa esquerda, Neymar não esteve em campo. O tempo de recuperação depende da evolução do tratamento do atacante, porém a tendência é que o brasileiro ainda fique cerca de duas semanas afastado dos gramados. na sexta-feira, às 16h45.

Com a vitória, o PSG chegou aos 27 pontos somados no Campeonato Francês. Na próxima rodada, a equipe comandada por Thomas Tuchel terá pela frente o Dijon, fora de casa.

Logo aos nove minutos, Di María balançou na frente da marcação e levantou para Icardi, que testou para defesa do goleiro. Na sobre, o centroavante mandou para as redes. O centroavante voltou a marcar logo na sequência. Verratti fez belo lançamento nas costas da zaga e Icardi desviou de cabeça para fazer o segundo.

Verratti voltou a dar passe brilhante, dessa vez para Di María, que tocou de lado para Mbappé e o centroavante apenas teve o trabalho de mandar para o gol. Aos 43, a parceria se repetiu: o meio-campista argentino fez grande lançamento de três dedos para o francês, que chutou no canto direito para fazer o quarto do PSG.

Exit mobile version