Gazeta Esportiva

Olympique se recupera com vitória fora de casa e respira no Francês

O belga Michy Batshuayi comemora o primeiro gol do Olympique na vitória por 2 a 0 diante do Saint-Etienne (Foto: Philippe Desmazes/ AFP)
O belga Michy Batshuayi comemora o primeiro gol do Olympique na vitória por 2 a 0 diante do Saint-Etienne (Foto: Philippe Desmazes/ AFP)

O Olympique de Marselha respira um pouco mais aliviado no Campeonato Francês. Na noite deste domingo, a equipe se recuperou da derrota para o Nice, ocorrida no último dia 8 em casa, ao vencer o Saint-Etienne, por 2 a 0, em pleno Stade Geoffroy-Guichard, em jogo válido pela 14ª rodada do torneio nacional.

O primeiro gol do Olympique foi anotado pelo belga Michy Batshuayi aos 42 minutos do primeiro tempo após receber assistência de N’Koudou. Na segunda etapa, os papéis se inverteram: Batshuayi serviu N’Koudou, que fez o segundo e liquidou a fatura para os visitantes.

Com o resultado, o Olympique de Marselha chegou aos 18 pontos ganhos e pulou da 13ª para a 12ª colocação do Francês, ficando quatro unidades distante da zona de rebaixamento. Já o Saint-Etienne fica estacionado no sétimo lugar, com 22 pontos, apenas dois a menos que o Nice, quarto colocado e atualmente dono da vaga à Liga Europa da próxima temporada.

O time de Marselha volta a campo pelo Francês daqui a exatamente uma semana, quando receberá o Monaco no Velódrome, enquanto a representação de Saint-Etienne encara o Guingamp, um dia antes, em casa novamente.

Exit mobile version