Gazeta Esportiva

Monaco cede empate e fica distante da Liga dos Campeões

Monaco decepciona a sua torcida com o empate (Foto: Valery Hache/AFP)

Tentando se manter na briga por uma vaga nas competições europeias da próxima temporada, o Monaco recebeu o Reims em casa pela 27ª rodada do Campeonato Francês e decepcionou sua torcida. Após bom primeiro tempo, o time da casa sofreu o empate e o resultado final foi de 1 a 1.

Com o empate, o Monaco fica em quinto lugar com 40 pontos, três atrás do Lille, que por enquanto vai se classificando para a Liga Europa. O resultado foi bom para o Reims, que tem 39 pontos e segue na cola do Monaco. Na sequência do Campeonato Francês, o time do Principado enfrenta o Nice, fora de casa. Já o Reims, volta a jogar diante de sua torcida contra o Stade Brestois.

Reims consegue ponto importante contra o Monaco.(Foto: Valery Hache/AFP)

O Monaco dominou o jogo no primeiro tempo. Com 60% de posse de bola, os donos da casa criaram mais, e abriram o placar na marca dos 31 minutos, quando Thomas Foket fez pênalti, convertido por Ben Yedder.

No segundo tempo, o Reims dificultou o jogo para os donos da casa e conseguiu chegar ao gol de empate logo aos 13 minutos da etapa final. Hassane Kamara recebeu bola pelo lado esquerdo do campo e, mesmo um pouco sem ângulo, acertou belo chute no canto, sem chances para o goleiro, garantindo um ponto importante para os visitantes.

Confira outros resultados do Campeonato Francês:

Toulouse 0 x 2 Rennes

Montpellier 3 x 0 Strasbourg

Exit mobile version