Gazeta Esportiva

Dante crê em título do Nice e se diz mais feliz do que na época de Bayern

O zagueiro brasileiro Dante faz parte do elenco do Nice, que vem surpreendendo neste início de Campeonato Francês, superando o Paris Saint-Germain e liderando a competição após 10 rodadas disputadas. Segundo o defensor, sua equipe não é apenas uma surpresa inicial, e pode conquistar o troféu.

“Tudo é possível. Não temos que pensar na tabela de classificação, e sim em vencer os duelos. Vamos esperar até maio e ver onde terminamos”, afirmou Dante, em entrevista ao jornal francês L’Equipe.

Dante acredita no título do Nice (Foto: AFP)

O zagueiro, que defendeu a Seleção Brasileira na Copa de 2014, também garantiu que está mais feliz no Nice do que na época em que atuou pelo gigante Bayern. O jogador ficou em Munique entre os anos de 2012 e 2015.

“Prefiro ser um jogador importante aqui do que ficar no Bayern atuando em, no máximo, 15 partidas por ano, e acabar eliminado na Liga dos Campeões”, declarou o zagueiro de 33 anos.

Após sete anos no futebol alemão, Dante chegou ao Nice em agosto, como um dos principais reforços da equipe. Depois disso, a equipe surpreendeu o mercado e anunciou Mario Balotelli como grande contratação para a temporada.

Exit mobile version