Gazeta Esportiva

Com assistência de Paquetá, Lyon goleia o Lorient pelo Francês

Foto: Loic VENANCE / AFP

Nesta sexta-feira, Lorient e Lyon se enfrentaram pela 27ª rodada do Campeonato Francês. Fora de casa, o time comandado por Peter Bosz conseguiu uma goleada por 4 a 1.

No primeiro tempo, logo aos cinco minutos, os visitantes abriram o placar com Romain Faivre, que contou com assistência de Lucas Paquetá. Aos 26, Moussa Dembélé marcou de calcanhar após passe de Emerson Palmieri.

Na segunda etapa, aos 12 minutos, Terem Moffi diminuiu para o Lorient após cobrança de escanteio. Porém, já aos 14, Toko Ekambi anotou o terceiro do Lyon. Aos 33, Romain Faivre, novamente, deu números finais ao placar em contra-ataque.

Com o resultado, o time de Peter Bosz segue na sexta posição, com 41, cinco atrás do Nice, terceiro colocado e que hoje iria para as fases preliminares da Liga dos Campeões. O Lorient, por sua vez, ocupa a 16 colocação, com 24.

Na próxima rodada, o Lyon terá um duelo direto contra o Rennes, no domingo (13/03), às 13h05 (de Brasília). Já o Lorient visita o Clermont, no mesmo dia, às 13 horas (de Brasília).

Exit mobile version