Saint-Ettiene vence e complica a situação do Monaco no Francês - Gazeta Esportiva
Saint-Ettiene vence e complica a situação do Monaco no Francês

Saint-Ettiene vence e complica a situação do Monaco no Francês

Gazeta Esportiva

Por Redação

03/11/2019 às 19:31 • Atualizado: 03/11/2019 às 19:31

São Paulo, SP

Pela 12ª rodada do Campeonato Francês, neste domingo, o Saint-Etienne venceu o Monaco por 1 a 0 e complicou a situação do time do principado na parte de baixo da tabela.

Depois de um primeiro tempo sem emoções no Estádio Geoffroy-Guichard, o gol da vitória dos donos da casa saiu aos 14 da etapa final. Bouanga pegou a sobra dentro da área e, livre de marcação, mandou para o fundo das redes.

O resultado complica a situação do Monaco na luta contra o Z4. O time do principado aparece na 15ª colocação com 15 pontos, apenas três de vantagem em relação à zona do rebaixamento. Já o Saint-Ettiene ocupa a oitava colocação, com 18 pontos.

Saint-Ettiene venceu o Mônaco em casa (Foto: Philippe Desmazes/AFP)


Mais cedo, o Bordeaux venceu o Nantes por 2 a 0, em casa, e se manteve vivo na briga pelas vagas de classificação para as competições europeias. Kiamano e Hwang Ui-jo marcaram os gols da vitória. Agora, a equipe do português Paulo Sousa ocupa a sexta colocação. Já o Nantes se mantém em terceiro, com 19.

Também por 2 a 0, o Nice bateu o Reims em casa. Cyprien e Harelle marcaram ainda na primeira etapa para dar vitória aos rubro-negros.

Confira os resultados deste domingo pelo Campeonato Francês:

Bordeaux 2 x 0 Nantes
Nice 2 x 0 Reims
Saint-Etienne 1 x 0 Monaco

Conteúdo Patrocinado