PSG visita Olympique para manter invencibilidade no Francês - Gazeta Esportiva
PSG visita Olympique para manter invencibilidade no Francês

PSG visita Olympique para manter invencibilidade no Francês

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

06/02/2016 às 20:00

Rio de Janeiro, RJ

PSG atingiu a marca de 33 jogos sem perder na última quarta e quer aumentar o recorde (foto: Franck Fife/AFP)
PSG atingiu a marca de 33 jogos sem perder na última quarta e quer aumentar o recorde (foto: Franck Fife/AFP)


 

Líder absoluto do Campeonato Francês, o Paris Saint-Germain visita o Olympique de Marselha neste domingo no Estádio Velódrome, em Marselha, em duelo válido pela 25ª rodada. O PSG pode ser considerado um virtual campeão pois lidera com folga a competição. Entretanto, a partida deste fim de semana se desenha bastante complicada pois os anfitriões, com 34 pontos, pretendem encostar na zona de classificação para a Liga Europa.


Na visão dos jogadores do Paris Saint-Germain o que vale o jogo em termos de tabela de classificação é o menos importante, uma vez que o fundamental, para eles, é a rivalidade que envolve o confronto.


“Tem jogos que falam por si só e que por isso mesmo a posição dos times na tabela de classificação se torna o menos importante. O Paris Saint-Germain vive uma situação na luta pelo título que pode ser considerada confortável, porém, ninguém aqui pretende ser derrotado pelo Olympique de Marselha. Nós queremos ir a campo, fazer uma grande partida e conquistar mais um resultado positivo”, disse o sueco Ibrahimovic, artilheiro do PSG.


Apesar de caminhar a passos largos para a conquista do título francês de maneira invicta, a partida deste domingo é tratada ainda como uma real possibilidade de o Paris Saint-Germain, que defende a invencibilidade, ser derrotado.


Veja os jogos do Campeonato Francês programados para este domingo:

11h Lille x Rennes
14h Bordeaux x Saint-Étienne
18h Olympique de Marselha x Paris Saint-Germain

Conteúdo Patrocinado