PSG precisa reagir em duelo com o Brest no Campeonato Francês - Gazeta Esportiva
PSG precisa reagir em duelo com o Brest no Campeonato Francês

PSG precisa reagir em duelo com o Brest no Campeonato Francês

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

08/11/2019 às 20:00

Rio de Janeiro, RJ

Líder do Campeonato Francês com 27 pontos conquistados, o Paris Saint-Germain entra em campo neste sábado para visitar o Brest no Estádio Francis-Le Blé, em Brest, pela 13ª rodada da competição. O PSG precisa reagir após ter sido derrotado por 2 a 1 pelo Dijon na semana passada. A distância para o segundo colocado Angers ainda é confortável, de sete pontos, porém, existe o desejo de se manter uma gordura na ponta da tabela.

Contra o Brest, que tem 17 pontos e mira a Liga Europa, o PSG precisará se impor. "Nós estamos na liderança, porém, a custo de muito esforço, pois a competição tem sido marcada por um equilíbrio não visto há muito tempo e uma série de resultados ruins, principalmente quando se briga em várias frentes, é sempre possível", analisou Thomas Tuchel, treinador do PSG.

(Foto: Franck Fife/AFP)


"Se conseguirmos manter uma certa vantagem na ponta isso pode ter muita diferença a nosso favor mais na frente", completou.

O Angers entra em campo também no sábado, quando visita o Reims, que soma 18 pontos e mira a Liga Europa. Ainda no sábado o Monaco, que soma 15 pontos e faz uma temporada de recuperação, recebe o Dijon, que tem 12 pontos, no Estádio Louis II, no Principado de Mônaco.

No domingo a principal atração fica por conta do clássico entre Olympique de Marselha e Lyon, que se enfrentam no Estádio Velódrome, em Marselha. Os anfitriões fecham a zona de classificação para a Liga Europa com 19 pontos, três a mais que o Lyon, o que faz do jogo um confronto direto.

Confira os horários da 13ª rodada do Campeonato Francês segundo o horário de Brasília:

Sexta-feira
Nice 1x1 Bordeaux

Sábado
13h30 Brest x Paris Saint-Germain
16h Reims x Angers
16h Lille x Metz
16h Monaco x Dijon
16h Strasbourg x Nîmes

Domingo
11h Rennes x Amiens
13h Nantes x Saint-Étienne
13h Montpellier x Toulouse
17h Olympique de Marselha x Lyon

Conteúdo Patrocinado