PSG poupa estrelas e relaciona filho de George Weah contra o Troyes - Gazeta Esportiva
PSG poupa estrelas e relaciona filho de George Weah contra o Troyes

PSG poupa estrelas e relaciona filho de George Weah contra o Troyes

Gazeta Esportiva

Por Redação

02/03/2018 às 15:44 • Atualizado: 02/03/2018 às 15:55

São Paulo, SP

Já pensando no confronto de volta das oitavas de final da Liga dos Campeões com o Real Madrid, o Paris Saint-Germain divulgou a lista de relacionadas para o duelo com o Troyes, que acontece neste sábado, pelo Campeonato Francês, sem alguns jogadores importantes. Mbappé, tratando o tornozelo direito, Cavani, Marquinhos, Verratti e Pastore não viajarão com o restante do elenco, sendo poupados para o jogo decisivo da próxima terça-feira. Em contrapartida, Unai Emery terá à sua disposição o filho de uma lenda do futebol.

Apesar de sofrer um incômodo no tornozelo direito, Mbappé não é dúvida para o duelo com o Real Madrid. Além da ausência de todas as estrelas já citadas, o técnico Unai Emery também não poderá contar com Neymar, que já está no Brasil para sua cirurgia. Tentando evitar com que outros atletas fundamentais para o seu esquema tenham o mesmo fim do craque brasileiro, o comandante do PSG preferiu não correr maiores riscos.



Com espaço para novas caras, Emery relacionou pela primeira vez Timothy Weah, filho de George Weah, eleito o melhor jogador do mundo em 1995, quando atuava pelo Milan. Até hoje, ele foi o único africano a vencer o prêmio.

Apesar do elenco alternativo do PSG, o Troyes, que luta para sair da zona de rebaixamento, terá de conter outros grandes nomes do futebol mundial. Daniel Alves, Thiago Silva, Rabiot, Di Maria e Draxler deverão ser titulares na partida válida pela 28ª rodada do Francês, e os jogadores do setor ofensivo querem aproveitar a oportunidade para convencer o treinador que podem ser o “substituto de Neymar”.

Conteúdo Patrocinado