Futebol/Campeonato Francês

Olympique de Marselha tropeça e ajuda PSG na luta pela liderança do Francês

São Paulo , SP
14/12/2019 16:25:04

Em: Futebol, Futebol Francês, Futebol Internacional, Notícias, Olympique de Marselha, Paris Saint Germain

O Olympique de Marselha tropeçou na luta com o PSG pela liderança do Campeonato Francês. A equipe do sul do país visitou o Metz e ficou no empate por 1 a 1, pela 18ª rodada do torneio nacional. Os visitantes saíram atrás, mas buscaram a igualdade na segunda etapa.

Com o resultado, o Olympique ficou quatro pontos atrás dos parisienses, porém com dois jogos a mais que o rival da capital. Se vencer seus compromissos, o PSG pode chegar a dez pontos de folga no topo da tabela. Já o Metz seguiu na beira da zona de rebaixamento, com 16 pontos no 17º lugar.

(Foto: JEAN-CHRISTOPHE VERHAEGEN/AFP)

O time da casa abriu o placar aos 40 minutos do 1º tempo. Centonze fez jogada na esquerda e cruzou para Nguette, que completou para as redes. O Metz teve chance de ampliar em cobrança de pênalti, mas Mandanda fez bela defesa em chute de Diallo, aos dez minutos da segunda etapa.

O empate saiu aos 25 minutos. Germain recebeu na linha de fundo e cruzou, rasteiro, para o centro da área. Radonjic pegou de primeira, cruzado, e acertou o canto esquerdo do gol. 1 a 1 na França.

Mais vídeos em videos.gazetaesportiva.com