Olympique de Marselha perde para Bordeaux e se complica no Francês - Gazeta Esportiva
Olympique de Marselha perde para Bordeaux e se complica no Francês

Olympique de Marselha perde para Bordeaux e se complica no Francês

Gazeta Esportiva

Por Redação

05/04/2019 às 17:42

São Paulo, SP

Em confronto válido pela 31ª rodada do Campeonato Francês, o Bordeuax recebeu o Olympique de Marselha nesta sexta-feira e venceu Les Olympiens por 2 a 0.

Os gols da partida foram marcados um em cada tempo. O meio-campista Kamano abriu o placar em cobrança de pênalti aos 27 minutos do primeiro. Na etapa final, De Preville, em batida certeira da entrada da área, deu números finais ao jogo aos 26 minutos.

O atacante do Bordeaux De Preville anotou o segundo gol da vitória dos mandantes (Foto: Nicolas Tucat/AFP)


Antes do fim da partida, o zagueiro brasileiro Pablo, que defende o Bordeaux, foi expulso aos 39 minutos após confusão com Balotelli. O desfalque, porém, não afetou o placar final do confronto.

O resultado deixou a equipe do sul da França em posição complicada. Na 5ª colocação do torneio nacional, o Olympique perdeu a chance de ultrapassar provisoriamente o Saint-Etienne, na 4 posição, que da uma vaga para a Liga Europa da próxima temporada. A equipe comandada por Rudi Garcia tem 48 pontos, um a menos que o adversário, que poderá abrir quatro de vantagem neste final de semana.

Já o Bordeaux ganhou duas posições na tabela, subindo para 11ª, mas pouco aspira no campeonato. A 11 pontos das ligas europeias e 15 da zona de rebaixamento, a equipe do sudoeste francês deverá seguir no meio da classificação.

Confira a tabela da 31ª rodada do Campeonato Francês segundo horário de Brasília:


Sexta-feira
Bordeaux 2x0 Olympique de Marselha

Sábado
12h Lyon x Dijon
15h Amiens x Saint-Etienne
15h Angers x Rennes
15h Nîmes x Caen
15h Guingamp x Monaco

Domingo
10h Reims x Lille
10h Toulouse x Nantes
12h Nice x Montpellier
16h Paris Saint-Germain x Strasbourg

Conteúdo Patrocinado