Olympique de Marselha encara o Toulouse no Francês - Gazeta Esportiva
Olympique de Marselha encara o Toulouse no Francês

Olympique de Marselha encara o Toulouse no Francês

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

22/11/2019 às 20:00

Rio de Janeiro, RJ

Como o líder Paris Saint-Germain já entrou em campo nesta sexta-feira, o Olympique de Marselha é a principal atração do fim de semana. O time de Velódrome visita o Toulouse no Estádio Municipal de Toulouse, disposto a conquistar um triunfo para se consolidar na segunda posição, onde aparece com 22 pontos ganhos. A tarefa dos visitantes não chega a ser a das mais complicadas, pois o anfitrião, com 12 pontos, está na zona de rebaixamento.

Villas-Boas deseja vitória para reafirmar segunda colocação da tabela (Foto: Reprodução/Twitter)


André Villas Boas, treinador do Olympique, sabe da importância de sua equipe se impor. "Nós estamos tentando aos poucos reconstruir a história vitoriosa do Olympique de Marselha e por isso mesmo é fundamental nos mantermos no topo da competição, que é o lugar justo para este clube", disse o treinador português.

Também no domingo acontece outro duelo interessante. O Monaco, que após um mau começo de temporada passa a sonhar com a zona de classificação para a Liga Europa, visita o Bordeaux, que tem 19 pontos. O time do Principado tem um time a menos.

Se ganhar seu jogo, o Monaco vai se aproximar do Saint-Étienne, que soma 21 pontos e no sábado recebe o Montpellier, que tem 19 pontos.

No sábado o Angers, que soma 21 pontos e defende a permanência na zona de classificação para a Liga dos Campeões da Europa, recebe o Nîmes, que segura a lanterna com 11 pontos conquistados. Se tropeçar, o time corre o risco de ser ultrapassado pelo Saint-Étienne no domingo.

Abaixo todos os confrontos programados para este fim de semana pela competição, respeitando o horário de Brasília:

Sexta-feira
16h45 Paris Saint-Germain x Lille

Sábado
13h30 Lyon x Nice
16h Angers x Nîmes
16h Metz x Reims
16h Brest x Nantes
16h Dijon x Rennes
16h Amiens x Strasbourg

Domingo
11h Bordeaux x Monaco
13h Saint-Étienne x Montpellier
17h Toulouse x Olympique de Marselha

Conteúdo Patrocinado