Olympique de Marselha bate St-Étienne e diminui distância para o PSG - Gazeta Esportiva
Olympique de Marselha bate St-Étienne e diminui distância para o PSG

Olympique de Marselha bate St-Étienne e diminui distância para o PSG

Gazeta Esportiva

Por Redação

05/02/2020 às 19:26

São Paulo, SP

Nesta quarta-feira, o Olympique de Marselha visitou o St-Étienne e venceu por 2 a 0, no Stade Geoffroy-Guichard, pela 23ª rodada do Campeonato Francês.

Mesmo fora de casa, o Olympique se lançou ao ataque, e Payet quase abriu o placar após boa cobrança de escanteio. No lance seguinte, aos sete minutos, o camiseta 10 fez o que quis da defesa adversário e finalizou forte para vencer Ruffier.

Os comandados por André Villas-Boas tiveram dificuldades no decorrer da partida, mas, faltando cinco minutos para o apito final Radonjic explorou belo passe e emendou um belo chute no canto direito do goleiro para dar números finais ao jogo.




Com o resultado, o time de Marselha chegou aos 46 pontos e diminuiu a distância para o Paris Saint-Germain, líder da competição com 58. Do outro lado, o St-Étienne conheceu sua quarta derrota em cinco jogos e começou a flertar com a zona de rebaixamento.

Em busca da ponta do Francês, o Olympique vai a campo no próximo sábado, às 13h30 (de Brasília), contra o Toulouse. O St-Étienne, por sua vez, vai enfrentar o Montpellier.

Abaixo, confira outros resultados desta quarta-feira:

Brest 1 - 1 Bordeaux

Lyon 0 - 0 Amiens SC

Montpellier 1 - 1 Metz

Nimes 2 - 0 Dijon

Reims 1 - 1 Nice

Toulouse 0 - 1 Strasbourg

Conteúdo Patrocinado