Nice e Saint-Éttiene lutam para se aproximar do topo da tabela - Gazeta Esportiva
Nice e Saint-Éttiene lutam para se aproximar do topo da tabela

Nice e Saint-Éttiene lutam para se aproximar do topo da tabela

Gazeta Esportiva

Por Redação

09/01/2016 às 20:00

São Paulo, SP

No Nice, Ben Arfa treina com os companheiros para a volta do Francês (Foto: Divulgação)
No Nice, Ben Arfa treina com os companheiros para a volta do Francês (Foto: Divulgação)


Três jogos encerram a 20ª rodada do Campeonato Francês neste domingo. O Saint-Étienne vai encarar o Nantes, o Nice viaja para Lille, enquanto o Olympique de Marselha recebe o Guingamp.

O Saint-Éttiene e o Nice querem entrar na zona de classificação para a Liga dos Campeões e a Liga Europa. O Nice vem de uma vitória contra o Montpellier e irá enfrentar o Lille no estádio Pierre-Mauroy, às 14 horas (de Brasília). Em caso de vitória, o time pode entrar de vez na briga pela segunda colocação.

O mesmo vale para o Saint-Éttiene, empatado na pontuação com o Nice, que jogará contra o Nantes no estádio La Beaujoire, às 11h, abrindo os jogos de domingo da rodada. Vindo de uma vitória importante em cima do rival direto Angers, o Saint-Éttiene luta para essa ser a tônica da sua campanha em 2016.

Para fechar a rodada, o Guingamp irá ao estádio Velódrome desesperado por uma vitória sobre o Olympique. A equipe perdeu cinco jogos seguidos e vem em queda livre na tabela. O time de Marselha também vem com campanha fraca, empatou os últimos três jogos e ocupa o meio da tabela.

Confira os jogos de domingo (com horários de Brasília):

11h00 Nantes x Saint-Etienne
14h00 Lille x Nice
18h00 Olympique x Guingamp

Conteúdo Patrocinado