Monaco vence Lyon e segue recuperação no Francês - Gazeta Esportiva
Monaco vence Lyon e segue recuperação no Francês

Monaco vence Lyon e segue recuperação no Francês

Gazeta Esportiva

Por Redação

24/02/2019 às 18:56 • Atualizado: 24/02/2019 às 19:01

São Paulo, SP

Subasic defendeu pênalti na segunda etapa e impediu reação do Lyon (Foto: Valery Hache/AFP)


O Monaco seguiu sua recuperação no Campeonato Francês ao vencer com tranquilidade o terceiro colocado Lyon, neste domingo, pela 26ª rodada da competição. No Stade Louis II, localizado em Fontvieille, os comandados de Leonardo Jardim fizeram 2 a 0 ainda no primeiro tempo e agora somam 25 pontos, na 16ª posição.

O primeiro gol foi marcado aos 18 minutos por Gelson Martins, após assistência de Ballo-Toure. Ele mandou para o fundo da rede de Anthony Lopes, que nada pôde fazer. Já o segundo foi de Rony Lopes, dez minutos depois, em chute no canto direito. No segundo tempo, os donos da casa apenas administraram o resultado e ainda viram o Lyon perder uma cobrança de pênalti com Depay, defendido pelo goleiro.

Com o resultado, o Monaco chega a quatro jogos sem perder, todos após o retorno relâmpago de Leonardo Jardim ao comando da equipe. Ele havia sido demitido para a entrada de Thierry Henry, que saiu após pouco tempo e mau desempenho.

Agora, o Monaco se prepara para seu próximo compromisso, contra o Angers, fora de casa, no sábado. Já o Lyon, que poderia encostar na vice-liderança, já que o Lyon apenas empatou no final de semana, enfrenta o Toulouse no domingo, em casa. Antes, porém, tem o jogo das quartas de final da Copa da França no meio da semana contra o Caen.

Confira todos os resultados do Campeonato Francês da rodada:

Sexta
Dijon 0 x 1 Saint-Étienne
Strasbourg 1 x 1 Lille

Sábado

PSG 3 x 0 Nimes 
Amiens 1 x 0 Nice
Guingamp 1 x 0 Angers

Domingo
Montpellier 2 x 4 Reims
Nantes 1 x 0 Bordeaux 
Toulouse 1 x 1 Caen
Rennes 1 x 1 Marseille

Conteúdo Patrocinado