Monaco sofre, mas Keita Baldé garante vaga na próxima fase da Copa da França - Gazeta Esportiva
Monaco sofre, mas Keita Baldé garante vaga na próxima fase da Copa da França

Monaco sofre, mas Keita Baldé garante vaga na próxima fase da Copa da França

Gazeta Esportiva

Por Redação

04/01/2020 às 13:34

São Paulo, SP

Na tarde deste sábado, o Monaco recebeu o Reims no Stade Louis II, pela Copa da França. Apesar das dificuldades enfrentadas, os donos da casa saíram na frente. Também na segunda etapa, os visitantes chegaram a igualar o placar, mas acabaram derrotados por 2 a 1. Depois que Munetsi deixou o dele, Keita Baldé marcou seu segundo e garantiu a vaga na fase 32 avos de final da Copa da França.

Agora, os comandados por Robert Moreno aguardam o vencedor do duelo entre ASM Belfort e Montceau, previsto para este sábado, às 14 horas (de Brasília).

Keita Baldé garantiu a virada no final do jogo (Foto: Vallery Hache/AFP)


Como esperado, o Monaco começou impondo seu ritmo de jogo e foi responsável pelas primeiras oportunidades de perigo. Apesar de ter colecionado mais do que o dobro de chutes ao gol, os Monégasques não conseguiram vazar o goleiro adversário na primeira etapa.

Na volta do vestiário, o Monaco começou a oferecer espaços para o Reims. Diante disso, os visitantes quase inauguraram o marcador, mas, em um belíssimo contra-ataque, Ben Yedder achou Keita Baldé livre para fazer o primeiro. Cinco minutos depois, veio a resposta com Munetsi. Tudo igual no placar.

O Reims ainda teve a oportunidade de matar o jogo em um pênalti. No entanto, a cobrança foi péssima e o goleiro Lecomte fez pouco esforço para evitar o segundo. No último lance da partida, Baldé fuzilou o gol e sacramentou a vitória dos anfitriões.

Abaixo, confira os outros resultados deste sábado:

Bayonne 0 - 2 Nantes

Fabregues 0 - 2 Paris FC

Guichen 1 - 2 Caen

Niort 1 -  2 Saint-Pierroise

Versailles 1 - 2 Granville

Le Portel 1 - 4 Strasbourg

Stade Briochin - Gonfreville

Conteúdo Patrocinado